Uma noite de privilégios em SP

Regada à Stela Artois, a noite aconteceu com glamour e sofisticação no coquetel promovido pelo Cartel 011 de Pinheiros Mas com presença ilustre inesperada.

Presenças de nomes ja conhecidos da moda como a da modelo Lea T. e da jornalista Alexandra Farah passando pelo cantor e performer Pablo Vittar.

Mas o que mais chamou a atenção foi a presença do premiado agente de modelos e celebridades Ney Alves, também reconhecido como o melhor da área quando o assunto é construir carreiras artísticas de sucesso. Sem sombra de dúvidas, o maior destaque da noite.

Como de praxe, Ney não se permitiu fotografar, mas sua presença chamou a atenção de todos pelo seu status profissional e prestígio social. Afinal não é todo dia que encontramos pessoas capazes de determinar o futuro de celebridades nacionais e internacionais.

Ney Alves é dono da agência Major Model e do conglomerado Fox.  Fez vários modelos new faces chegarem a ser número 1 do mundo na categoria modelo e desfruta de amizades pessoais que vão desde, Zac Efron e Adam Levigne à diva pop Rihanna, passando por Neymar e Cristiano Ronaldo.

A presença de Ney no local ofuscou o brilho do evento que, sob fraca garoa tipica paulistana fez outros bookers presentes no local nem sequer serem percebidos.

Inaugurado em 2009 o Cartel 011 é uma plataforma de cultura e consumo jovem na metrópole de São Paulo. Com abordagem progressiva e multidisciplinar: arte, moda, design, cultura contemporânea, gastronomia e entretenimento.

O marketplace surgiu da união entre os sócios Cristian Resende e Fernando Sapuppo que se associaram para oferecer no mesmo local negócios e serviços distintos. Daí a origem do nome Cartel associado ao código de área 011 como uma homenagem à São Paulo.

Hoje além dos negócios ativos no espaço, lojas, restaurante, salão de cabelos, bar e espaço expositivo também possui seu estúdio de criação que cuida de sua private label CZO, projetos especiais na área de economia criativa, curadoria e produção de eventos.

Por: Maurício Oliveira para o G1